Preço Abusivo

Não respondida
Jundiaí - SP
25/02/2025 às 11:29
ID: 210804321
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesForam fazer um serviço em meu apartamento, moro no primeiro andar e somente após o término informaram que foi utilizado 13 metros de profundidade, me cobrando um valor de mais de 4 mil reais, isso porque moro no primeiro andar. Um serviço que durou 20 minutos. Um absurdo! Negociei e paguei 2 mil reais, mesmo assim acho que foi um [Editado pelo Reclame Aqui]. Empresa de má fé! Se eu tivesse pesquisado aqui antes jamais contrataria!