Desorganização, demora no atendimento, regras não seguidas e prejuízos ao condômino

Não respondida
Curitiba - PR
02/09/2025 às 10:54
ID: 225914319
Desorganizados, atendimento demorado e se for emergência o condômino será [Editado pelo Reclame Aqui]. Complicadíssimo com procedimentos engessados, conselheiros mal preparados, e processos que só funcionam no papel. Regras não são seguidas. Tive que reagendar inúmeras instalações no meu apartamento que fica num condomínio administrado por eles, já que, ao que tudo indica, a conselheira não gosta de seguir as regras estabelecidas em regimento.
Tive que pagar multa para reagendar instalação de telas de proteção e tive que deixar meu filho longe do apartamento por mais tempo do que gostaria por uma limitação imposta pelos mesmos (não fazer furos para telas de proteção sem aviuso prévio de 24h), bem como perdi 6h de trabalho porque não permitiram instalação da internet em horário avisado com 12h de antecedência, sendo que uma instalação para outra unidade foi permitida no dia anterior com menos de 3h de antecedência.
Não recomendo e estou cogitando entrar com processo judicial para pelo menos, ressarcir minhas perdas por algo que não é de responsabilidade minha.