Descaso com a vida humana.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
24/01/2025 às 12:26
ID: 208122757
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA médica passou uma medição para o me pai e antes de completar o retorno ele ficou apático,sem movimentos. Quando fui questionar se poderia falar com a médica ou ate mesmo a atendente falar com ela para saber se deveria continuar com a medicação ele simplesmente disseram que tinha que esperar o retorno que foi marcado para uma semana depois da data que deveria ser.
Nunca mais levo ninguém lá.
So querem dinheiro.