Joguei meu dinheiro no lixo

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
09/09/2023 às 11:11
ID: 171706077
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 03/08/23 liguei para a clinica RT médicos e perguntei se eles tinham ortopedista e raio X. A atendente informou que sim e que tinha ainda uma vaga para aquele dia. Fui, paguei a consulta e quando estava com o médico, o mesmo me disse para eu para o hospital público pois o raio X da clinica estava quebrado e ele não poderia me avaliar. Ou seja, eu paguei mais de *******,00 para absolutamente NADA.
Se eu quisesse um atendimento do sus eu teria ido direto para lá, não precisaria pagar uma consulta para isso.
Um descaso total, me senti completamente enganada. Se ao ligar, a atendente já tivesse me informado que o raio X não estava funcionando eu nem teria perdido o meu tempo indo lá, pois eu já sabia que precisaria fazer o exame. Assim como também não deveriam ter me cobrado a consulta, já que o médico nada pode fazer por mim, nem mesmo me dar um diagnóstico.
Eu nunca vi a pessoa ir numa clínica particular e o médico mandar o paciente ir para o Getúlio Vargas.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/05/2024 às 06:51
Nem ao menos me deram uma resposta, mas fica aqui o meu relato e também no Google. Nunca mais voltarei nem recomendo a ninguém.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0