Serviço de Monitoramento Falhou e Empresa Não Fornece Provas de Contato

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

23/03/2026 às 13:24

ID: 244054817

PEZADOS VENHO INFORMAR A VOCÊS QUE FUJAM DESASA EMPRESA, MEU BOLETO PAGO FIQUEI SEM MONITORAMENTO DO DIA 04 A 15 DE FEVEREIRO, SEGUNDO A EQUIPE TÉCNICA SOMOS NÓS QUEM TEMOS QUE FICAR OLHANDO SE ESTÁ TUDO OK, E SEGUNDO ELE FORAM FEIRAS INÚMERAS LIGAÇÕES PARA MIN PARA FAZER O REPARO, SOLICITEI AS DAATAS DAS LIGAÇÕES E SIMPLESMENTE NÃO DERAM, PORQUE NÃO OU EXITE! OU SEJA VC PAGA PELO SERVIÇO DE MONITORAMENTO MAS É VOCÊ QUE TEM QUE OLHAR. ACIONANDO A EMPRESA NA JUSTIÇA

Compartilhe

Resposta da empresa

19/08/2026 às 17:21

Olá, Daian. Lamentamos pela experiência relatada e entendemos a sua insatisfação.

A RT Rastreadores atua em todo o Brasil e trabalha para oferecer um serviço de rastreamento e monitoramento com a maior segurança e eficiência possível. Como qualquer equipamento eletrônico, eventualmente pode ser necessária uma manutenção ou intervenção técnica, e nossa equipe está sempre disponível para realizar os atendimentos necessários.

Em relação ao período mencionado, estamos à disposição para solucionar a situação da melhor forma possível.

Entre em contato conosco pelo número ***** para que nossa equipe possa dar continuidade ao atendimento e buscar a resolução do seu caso.

Permanecemos à disposição.