Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Seguro - BA

08/05/2014 às 16:54

ID: 8766162

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 07/DE MARÇO, DEPOSITEI na conta do Sr.RINALDO TAVARES DE ALMEIDA https://******* - *******), R$50,50 para registro do Contábil Grátis, em meu nome, e remessa do Manual de Instruções do programa.

Pouco depois, fui contactado por alguem da empresa, de nome Ana Lúcia, pedindo outro e-mail porque o que eu entrara em contato não era adequado. A esse contato, respondi com a informação solicitada, e informei que instalara o programa, cadastrara contador e usuário, e, no dia seguinte e posteriores -como até hoje, já não o abria mais. Para o fato, pedi-lhe instruções.

Para não encompridar o assunto, enviei outros e-mails, inclusive para o sr.RINALDO, sem ter qualquer resposta.

SEM RESPOSTA, SEM A DEVOLUÇÃO DO QUE PAGUEI.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/05/2014 às 19:58

Por favor entre em contato comigo Rinaldo Tavares de Almeida no e-mail ******* ou me adicione no skype rinaldo.rtalmeida e me forneça informações sobre o não abrir mais o programa, este problema muitas vezes é por causa do anti-virus o avast é um dos principais problemas para abrir o programa pois ele confunde os nossos arquivos de dados que são .DAT com programas perigosos, já entramos em contado com o fabricante e a informação que temos é que deve tornar o sistema confiável ao AVAST, caso não seja seu caso preciso de mais detalhes.



Saudações



Rinaldo Tavares de Almeida

Celular******* (Tim)

Consideração final do consumidor

12/05/2014 às 09:37

O Sr.Rinaldo pediu-me entrar em contato através do *******, para dar detalhes do problema, o que já fizera antes, e repeti. Agora, resta-me aguardar as suas conclusões. A nota que vou dar, sinaliza apenas o início de algum entendimento. Se a pessoa em questão cumprir com a sua obrigação, volto para informar o ocorrido. Quanto à pergunta se voltaria a fazer negócio?, digo apenas que o começo foi péssimo, e só o comprometimento do Sr.Rinaldo balizará o futuro.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1