Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

09/01/2026 às 15:39

ID: 237191483

Tô desde o dia 18 de dezembro de 2025 sem internet, os atendentes dizem que o técnico está previsto pra domingo, ao qual esse domingo nunca chega , quero uma solução, eu paguei foi 150,00 pra instalação e pago todo mês 100,00 de internet e ninguém dá uma solução, eu trabalho com o público não consigo usar meu computador pra nada .

Compartilhe

Resposta da empresa

16/01/2026 às 12:01

Olá, Juliana. Esperamos que esteja bem.

Pedimos sinceras desculpas pelo tempo de espera. Compreendemos a importância da sua solicitação e asseguramos que seu caso foi escalado para análise prioritária.

Estamos revisando o histórico do seu chamado para corrigir as falhas no processo e garantir que a solução seja entregue o quanto antes.

Réplica do consumidor

16/01/2026 às 12:39

eu tenho todos os prints que todos os dias que entro no WhatsApp pedindo solução a atendente marca pro dia seguinte o técnico vim e não vem todos os dias e a mesma coisa diz que o técnico vem até às 17:00 mas não acontece eu fico em casa todos esses dias sem poder sair e quando saio tenho que pedir alguém pra ficar aqui na minha casa na esperança do técnico vim e já tão me fazendo de palhaça porque ninguém vem .

Réplica da empresa

16/01/2026 às 12:44

Sentimos muito por isso. Já estamos verificando internamente o que houve com seus agendamentos anteriores para que isso não se repita. Vamos ligar para mesmo no número informado na reclamação e para confirmar a vinda do técnico ainda hoje e passar o posicionamento final. Protocolo de prioridade gerado."

Consideração final do consumidor

20/01/2026 às 16:39

Mediana

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6