Maionese com textura e gosto estranhos, apesar de dentro da validade

Resolvido
São Luís - MA
11/05/2026 às 19:35
ID: 248348855
Eu comprei uma maionese e ela veio estranha, tipo estava como bolinha, parece [Editado pelo Reclame Aqui] e não estava fora da validade, deixe na geladeira para mais provas, o gosto tá estranho
Compartilhe
Resposta da empresa
13/05/2026 às 10:59
PREZADA ISABELLA,
Informamos que já realizamos contato através do e-mail informado e estamos conduzindo toda a tratativa referente à sua solicitação. No momento , aguardamos seu retorno para darmos continuidade e finalizarmos seu atendimento da melhor forma possível.
Seguimos à disposição
Muito Obrigado
Consideração final do consumidor
21/05/2026 às 11:48
Eles resolveram o problema, devolveram o dinheiro e mandaram uma caixa com maionese e molhos. Muito obg pelo carinho com o consumidor, com certeza vou comprar mais dessa marca
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
22/05/2026 às 08:45
Bom dia Sra Isabela
Ficamos felizes pelo seu feedback e estamos à sua disposição sempre que precisar
Tenha um excelente dia
Muito Obrigado!
Atenciosamente
Equipe SAC e Controle de Qualidade
Ruah Alimentos