Maionese com textura e gosto estranhos, apesar de dentro da validade

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Luís - MA

11/05/2026 às 19:35

ID: 248348855

Eu comprei uma maionese e ela veio estranha, tipo estava como bolinha, parece [Editado pelo Reclame Aqui] e não estava fora da validade, deixe na geladeira para mais provas, o gosto tá estranho

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2026 às 10:59

PREZADA ISABELLA,

Informamos que já realizamos contato através do e-mail informado e estamos conduzindo toda a tratativa referente à sua solicitação. No momento , aguardamos seu retorno para darmos continuidade e finalizarmos seu atendimento da melhor forma possível.

Seguimos à disposição

Muito Obrigado

Consideração final do consumidor

21/05/2026 às 11:48

Eles resolveram o problema, devolveram o dinheiro e mandaram uma caixa com maionese e molhos. Muito obg pelo carinho com o consumidor, com certeza vou comprar mais dessa marca

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

22/05/2026 às 08:45

Bom dia Sra Isabela

Ficamos felizes pelo seu feedback e estamos à sua disposição sempre que precisar

Tenha um excelente dia

Muito Obrigado!

Atenciosamente

Equipe SAC e Controle de Qualidade
Ruah Alimentos