Maionese que não é maionese!Péssimo!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São José - SC

27/02/2025 às 10:49

ID: 210996445

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olha, isso não se faz. Comprei pela primeira vez um sachê de maionese que minha filha pequena fez questão de levar para o lanche entre amigos. Que decepção. Textura de algo que talhou, gosto muito azedo. Que absurdo!Não enganem o Consumidor dessa forma. Estragou o momento com os amiguinhos da minha filha, pois quem experimentou no cachorro quente, jogou fora. Tive que ver a cara feia das crianças e os sanduíches indo para o lixo!Nunca mais!O barato saiu absurdamente caro literalmente.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/02/2025 às 08:28

Bom dia Sra Sabrina

Sua reclamação já foi encaminhada para o nosso setor de qualidade e em breve estaremos entrando em contato e esclarecendo este problema.
Com certeza iremos resolver esta situação.

Estamos também sempre à disposição no e-mail *******

Obrigado

Atenciosamente

Equipe de atendimento ao consumidor.

Consideração final do consumidor

13/03/2025 às 12:04

Obrigada

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8