Maionese que não é maionese!Péssimo!

Resolvido
São José - SC
27/02/2025 às 10:49
ID: 210996445
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlha, isso não se faz. Comprei pela primeira vez um sachê de maionese que minha filha pequena fez questão de levar para o lanche entre amigos. Que decepção. Textura de algo que talhou, gosto muito azedo. Que absurdo!Não enganem o Consumidor dessa forma. Estragou o momento com os amiguinhos da minha filha, pois quem experimentou no cachorro quente, jogou fora. Tive que ver a cara feia das crianças e os sanduíches indo para o lixo!Nunca mais!O barato saiu absurdamente caro literalmente.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/02/2025 às 08:28
Bom dia Sra Sabrina
Sua reclamação já foi encaminhada para o nosso setor de qualidade e em breve estaremos entrando em contato e esclarecendo este problema.
Com certeza iremos resolver esta situação.
Estamos também sempre à disposição no e-mail *******
Obrigado
Atenciosamente
Equipe de atendimento ao consumidor.
Consideração final do consumidor
13/03/2025 às 12:04
Obrigada
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8