Maionese Ruah com textura aguada e sabor ruim, imprópria para consumo.

Resolvido
Salvador - BA
25/08/2025 às 20:09
ID: 225354553
Eu comprei uma maionese dessa marca Ruah simplesmente horrível parecia água misturada com amido de milho empacotado procurei a validade agosto de 2025 muito ruim infelizmente tive que jogar fora!
Compartilhe
Resposta da empresa
27/08/2025 às 11:29
Bom dia Sr Bruno, tudo bem?
Somos da equipe do Controle de Qualidade da Ruah Alimentos e estaremos entrando em contato com o Sr pelo e-mail e telefone informados . Seu atendimento já esta sendo feito por estes canais e esperamos resolver o mais breve possível a situação.
Agradecemos o contato e desejamos um excelente dia
Atenciosamente
Equipe Qualidade
Ruah Alimentos
Consideração final do consumidor
21/09/2025 às 18:34
O atendimento foi regular mais como não causou nenhum então esta resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6