Maionese Ruah com textura aguada e sabor ruim, imprópria para consumo.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

25/08/2025 às 20:09

ID: 225354553

Eu comprei uma maionese dessa marca Ruah simplesmente horrível parecia água misturada com amido de milho empacotado procurei a validade agosto de 2025 muito ruim infelizmente tive que jogar fora!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/08/2025 às 11:29

Bom dia Sr Bruno, tudo bem?

Somos da equipe do Controle de Qualidade da Ruah Alimentos e estaremos entrando em contato com o Sr pelo e-mail e telefone informados . Seu atendimento já esta sendo feito por estes canais e esperamos resolver o mais breve possível a situação.

Agradecemos o contato e desejamos um excelente dia

Atenciosamente

Equipe Qualidade
Ruah Alimentos

Consideração final do consumidor

21/09/2025 às 18:34

O atendimento foi regular mais como não causou nenhum então esta resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6