Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

05/04/2021 às 15:04

ID: 122019191

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei 2 vidros de mostarda no supermercado, ambos dentro da validade, embalagem perfeita. Fui comer e coloquei no pão, como está na foto em anexo, e estava FEDENDO, com dor de abóbora... Não parecia de forma alguma mostarda. Estou extremamente decepcionada com a qualidade do produto!

Compartilhe

Resposta da empresa

15/04/2021 às 15:13

Boa tarde

Sua reclamação foi recebida e entraremos em contato em breve

Obrigada