Mostarda Estragada

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
05/04/2021 às 15:04
ID: 122019191
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei 2 vidros de mostarda no supermercado, ambos dentro da validade, embalagem perfeita. Fui comer e coloquei no pão, como está na foto em anexo, e estava FEDENDO, com dor de abóbora... Não parecia de forma alguma mostarda. Estou extremamente decepcionada com a qualidade do produto!
Compartilhe
Resposta da empresa
15/04/2021 às 15:13
Boa tarde
Sua reclamação foi recebida e entraremos em contato em breve
Obrigada