O molho é horrível! Estragou minha noite do cachorro quente em casa, jamais comprarei novamente!

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/04/2026 às 19:32

ID: 245057599

Molho de tomate de péssima qualidade!

Compartilhe

Resposta da empresa

07/04/2026 às 07:27

Prezado Sr. Paulo.

Lamentamos que sua experiência com o produto não tenha sido satisfatória. Informamos que sua manifestação foi registrada e encaminhada para análise interna. Nossos produtos seguem os padrões estabelecidos para a categoria e passam por controles de qualidade.

Nossa equipe entrará em contato em breve para obter mais informações e dar a tratativa adequada ao caso.

Atenciosamente

Equipe Serviço de Atendimento ao consumidor