O molho é horrível! Estragou minha noite do cachorro quente em casa, jamais comprarei novamente!

Respondida
São Paulo - SP
02/04/2026 às 19:32
ID: 245057599
Molho de tomate de péssima qualidade!
Compartilhe
Resposta da empresa
07/04/2026 às 07:27
Prezado Sr. Paulo.
Lamentamos que sua experiência com o produto não tenha sido satisfatória. Informamos que sua manifestação foi registrada e encaminhada para análise interna. Nossos produtos seguem os padrões estabelecidos para a categoria e passam por controles de qualidade.
Nossa equipe entrará em contato em breve para obter mais informações e dar a tratativa adequada ao caso.
Atenciosamente
Equipe Serviço de Atendimento ao consumidor