Sem sabor o produto

Respondida
Niterói - RJ
12/08/2022 às 21:17
ID: 148423793
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei 3 litros para vender lanche ao experimentar. Fiquei insastifeito com o sabor q não tem . Tive q vender sem molho no primeiro dia . Deixei para experimentar no dia q comecei a venda me lasquei . dinheiro perdido. Sem condições de uzo.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/08/2022 às 06:13
Bom dia Se Denilson, o produto enviado nessa imagem não é fabricado pela Ruah Alimentos, nossas marcas são Ruah e Sabor mix .