Catalisador com defeito e falta de suporte pós-venda

Não respondida
Martinho Campos - MG
12/01/2026 às 09:33
ID: 237363557
Comprei um catalisador que chegou pra mim no dia 22-10/25, troquei ele e o carro ficou com um barulho estranho, retornei no mecânico e ele disse que a peça estava empenada e que teria desempenado, ficou blz! Agora a luz acendeu e retornei no mecânico, acusou no rastreamento defeito no catalisador, então a peça durou apenas dois meses. Mando mensagem no chat do mercado livre, porém o pessoal da empresa não me responde mais. Eu preciso trocar a peça, ou melhor seria devolver, já que acredito que é peça recondicionada, uma vez que o vendedor manifestou interesse em comprar a minha usada, mas também não falou mais nada no chat. Pessoal péssimo no pós venda!