Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/07/2024 às 13:30

ID: 192644593

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou pagando a formatura do meu filho no Mackenzie e deixei meu cartão cadastrado no site, agora recebo a compra de 6 parcelas e não apenas 1 como seria o correto. Ligo e ninguém atende o telefone. Ja cancelei o cartão e contestei as comprar nada confiável. CUIDADO COM ESSA EMPRESA!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/02/2025 às 11:19

Olá Hossne, sentimos muito pelo transtorno causado. Houve um erro pontual em nosso sistema de cobrança no mês de julho em *******, que foi totalmente corrigido ainda na época e não voltou a ocorrer. Todas as pessoas afetadas foram avisadas pelos grupos de formandos e reembolsadas.
Gostariamos de reforçar nosso compromisso com a transparência e a segurança em nossos processos. Caso ainda tenha alguma pendência ou dúvida, estamos à disposição pelo nosso canal de suporte: *******
Agradecemos o seu feedback e seguimos trabalhando para oferecer sempre a melhor experiência!

Atenciosamente,
Equipe Rub Formaturas

Réplica do consumidor

19/02/2025 às 19:02

Mentira!!!!!! Tentei contato varias vezes e ninguém teve o trabalho de responder ou resolver o assunto.
Péssimo atendimento e suporte!
Nota Zero

Consideração final do consumidor

19/02/2025 às 19:04

Irresponsabilidade, mau atendimento, suporte inexistente e administração ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0