Furto de pertences em veículo no vallet

Respondida
São Bernardo do Campo - SP
20/02/2026 às 21:49
ID: 241252583
Estive no restaurante Figueira Rubaiyat em São Paulo, deixei meu carro no vallet, contendo alguns pertences pessoais e infelizmente os mesmos não foram encontrados no dia seguinte. Sinto muito não ter reparado isso no momento em que recebi o veículo. Mas gostaria de deixar registrado a minha decepção com este lugar que eu tanto aprecio. Espero que possam ver a minha mensagem e dar a devida atenção ao ocorrido. Decepcionante é a palavra.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/02/2026 às 10:47
Olá, Liz.
Lamentamos muito pelo ocorrido e entendemos a sua frustração, especialmente por se tratar de uma cliente que aprecia a nossa casa.
Tenha certeza que a situação será tratada com total seriedade. Já encaminhamos seu relato para a equipe responsável, para que possamos verificar internamente todos os detalhes e procedimentos relacionados ao atendimento do valet.
Para que possamos solucionar a situação com a maior atenção, pedimos, por gentileza, que entre em contato conosco pelo e-mail [email protected], informando a data da visita, horário aproximado e o melhor horário para contato. Assim, poderemos falar diretamente com você.
Reforçamos que prezamos pela segurança e pelo respeito aos nossos clientes, e faremos o possível para esclarecer a situação.
Atenciosamente,
Departamento de Experiência do Cliente
Figueira Rubaiyat