Filtro solar em pó com tom errado e recusa de troca na Rubi Laser de Campo Grande

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
03/06/2026 às 15:35
ID: 250462533
Minha filha comprou filtro solar em pó de presente dia das mães em 05/05, porém meu tom de pele é areia e veio areia intenso. Ela foi trocar e não foi autorizado, sobre alegação que não estava lacrado. Porém, a embalagem não veio lacrada e não usei por quê não é meu tom de pele. Oque me leva a suspeitar que podem ter vendido peça do mostruário. Já liguei 2x e não tive retorno. A gerente ficou de ligar e nada. Fato ocorreu na Rubi Laser de Campo Grande. Vendedora ***** foi quem vendeu o produto e falou comigo n9 WhatsApp. Resumindo estou sem meu presente e o mesmo foi pago
Compartilhe
Resposta da empresa
25/06/2026 às 11:50
Olá!
Lamentamos muito toda a situação relatada e o transtorno causado.
Já entramos em contato com a responsável da unidade de Campo Grande, que ficará à frente da análise do seu caso e entrará em contato diretamente com você para dar continuidade à tratativa e buscar a melhor solução para a questão da troca do produto.
Pedimos desculpas pela demora no retorno e por todo o desconforto gerado até o momento. Nosso objetivo é sempre oferecer uma boa experiência e resolver qualquer situação da forma mais adequada possível.
Permanecemos à disposição.
Consideração final do consumidor
28/06/2026 às 13:11
Demorou se posicionar e resolver. Mais resolveu com a ajuda do Reclame Aqui
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7