Modelo e Valor Entegue de Relogio Errado.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

26/12/2019 às 11:34

ID: 98625301

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Pedido******* realizado nas americanas vendido e entregue pela Rubi Presentes 08/12/*******.
Comprei para dar de presente de Natal o Relógio Technos Feminino Swarovski 2035mfd/4a no valor de R$ *******,68 conforme link:
https://*******

Retirei o pedido nos Correios 20/12/******* e constatei que era outro modelo diferente do que comprei e com valor menor conforme modelo deste link:

https://*******

Compartilhe

Resposta da empresa

26/12/2019 às 16:21

Boa tarde, recebemos seu chamado no dia 20/12 e no dia 23/12 lhe respondemos, já foi gerado um ******* para devolver o produto, mas até o presente momento não recebemos o produto de volta.
Para prosseguirmos com devolução ou troca, precisamos receber o relógio de volta, lembrando que com esse código você não tem terá custo para devolver o produto.

Réplica do consumidor

30/12/2019 às 10:09

A Postagem foi realizada dia 28/12 dentro do prazo estabelecido! A Rubi Presentes responde como se a responsabilidade do ocorrido fosse minha e em nenhum momento, a mesma se prestou a outra alternativa de solução, nem sequer esclareceu o ocorrido e nem pediu desculpas pelo transtorno. Lembrando que foi um erro inteiramente de responsabilidade da empresa Por favor me retornar apenas com o problema *******% resolvido quando tiver devolvido o valor já pago.

Réplica da empresa

30/12/2019 às 17:43

Olá Guilherme, nos lamentamos o ocorrido e estamos trabalhando para poder entender o que aconteceu, para darmos sequencia ao cancelamento e estorno do ******* que ele seja devolvido, então assim que ele chegando pra nós, estaremos solicitando para que a Americanas libere o seu dinheiro.