SERVIÇO NÃO ENTREGUE. Rubia Valentim Designer Floral, Rubia Valentim Gomes Imoto CNPJ 32.*******.*******/*******25

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

28/04/2022 às 20:31

ID: 142556269

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em *******, nós como representantes da comissão de formatura contratamos os serviços de decoração da Rubia Valentim Designer Floral para nossa formatura no valor de R$ 4.*******,00. O evento ocorreria no ano de *******, o que não ocorreu devido o avançar da pandemia. Remarcamos o evento para uma nova data em *******, o que também não correu, por indisponibilidade do local. Diante deste situação, levantamos a hipótese de cancelar o contrato e pedir a devolução do valor pago. No entanto, isso não ocorreu devido a argumento da lei que obrigava a devolução somente no momento que decretassem fim da pandemia. Continuamos com a ideia de fazer a cerimonia, pois era nosso sonho e marcamos para dia 6 de maio de *******. Rúbia continuou a nos responder normalmente e começamos a cobra-la para escolher os detalhes. Em janeiro, a Rúbia nos pediu um valor de R$ *******,20 para cobrir os reajustes nos valores das plantas, qual foi acertado! Alguns dias se passaram e não conseguimos respostas da Rúbia até o dia 18 de abril. No dia 18 de abril, a menos de 1 mês da formatura, ela nos informou que estava com problemas na empresa e que não conseguiria atender aos serviços que havíamos pago e me direciou para sua advogada! Recebemos uma notificação de que a empresa havia falido e que não entregaria os serviços contratados.
Solicitamos a devolução imediata dos valores pagos, pois agora estamos sem dinheiro e sem decoração para o dia que tanto esperamos!

Entendemos as dificuldades trazidas pela pandemia as pessoas que trabalham com eventos, mas neste caso nos sentimos trolados.

Compartilhe