Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

14/10/2019 às 21:20

ID: 96073203

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Prato veio aguado e com o macarrão gelado, purê de batatas veio sem sal e a carne que eu paguei para ser 400g era minúscula. Sequer me deram um guardanapo e ainda acharam ruim quando perguntei sobre a carne. Me arrependi de ter gasto $66,00 em dois pratos ruins.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/10/2019 às 10:35

Bom dia. Muito obrigada pelo feedback, pois essa é a melhor ferramenta para que possamos melhorar cada vez mais. Gostaria de saber em qual unidade ocorreu o fato? Gostaria também de te dar um voucher para que vc tenha uma nova experiência conosco. Meu nome é Laura, telefone **************. Aguardo sua mensagem para deixar o voucher na unidade de sua escolha.