Despencou de qualidade

Não respondida
Brasília - DF
13/12/2025 às 20:51
ID: 234704211
Que tristeza! O Rubinho já foi a melhor parmegiana de Brasília! Eu comia algumas vezes e além de ser gostoso, a porção era farta de batata e um grande pedaço de parmegiana. Pedi hoje e quanta decepção! Muito arroz, muito mesmo! Carne pequena, com molho aguado, meio sem gosto e com um gosto de sal estranho como se tivessem cuspido nela ou caído suor. Um [Editado pelo Reclame Aqui]. Batata branca e em pouca quantidade. Não me surpreende não ter redes sociais!