Proprietária totalmente sem educação

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

14/07/2023 às 07:29

ID: 168199447

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pedimos três refeições que vieram horríveis, solicitamos a troca, veio ainda pior, quando questionamos fomos maltratados pela própria proprietária que assim se apresentou, falou conosco em tom grosseiro e alto, que disse que não trocaria mais as refeições
Bateu boca conosco de forma ríspida e sem nenhuma empatia
A comida estava horrível, a carne dura com gosto de óleo velho, ela se negou a estornar o valor, bateu boca e foi totalmente grossa.
Uma pessoa sem nenhum preparo para atender o público e lidar com críticas
Parmegiana do Rubinho do Taguatinga shopping, nunca mais peço comida ali. O descaso é nítido

Compartilhe