Proprietária totalmente sem educação

Não respondida
Brasília - DF
14/07/2023 às 07:29
ID: 168199447
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPedimos três refeições que vieram horríveis, solicitamos a troca, veio ainda pior, quando questionamos fomos maltratados pela própria proprietária que assim se apresentou, falou conosco em tom grosseiro e alto, que disse que não trocaria mais as refeições
Bateu boca conosco de forma ríspida e sem nenhuma empatia
A comida estava horrível, a carne dura com gosto de óleo velho, ela se negou a estornar o valor, bateu boca e foi totalmente grossa.
Uma pessoa sem nenhum preparo para atender o público e lidar com críticas
Parmegiana do Rubinho do Taguatinga shopping, nunca mais peço comida ali. O descaso é nítido