Reclamação sobre Qualidade e Quantidade do Pedido #******* Discrepância Significativa

Não resolvido
Brasília - DF
22/05/2024 às 22:58
ID: 189350691
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezados,
Escrevo para expressar minha insatisfação com o pedido n *******, feito através do iFood em 22/05/*******, no qual solicitei o "Grelhado de Filé Mignon" baseado no anúncio atrativo apresentado em sua plataforma.
Infelizmente, a realidade do prato que recebi foi profundamente decepcionante. Não apenas a apresentação estava aquém do esperado, como a quantidade de carne fornecida estava significativamente reduzida em comparação ao prometido. O filé mignon, que deveria ser uma peça única e bem servida conforme a imagem no anúncio, veio em dois pedaços extremamente pequenos, comprometendo a qualidade e a satisfação geral da refeição.
Tal discrepância entre o anunciado e o entregue é preocupante e questiona a transparência na oferta dos seus pratos. A diferença no tamanho e na quantidade da carne não só influenciou negativamente a experiência gastronômica, como também a percepção do valor do prato, considerando o preço pago.
Por favor, peço que este incidente seja investigado e solicito uma explicação para tal incoerência. Além disso, gostaria de discutir possíveis compensações que possam ser oferecidas para resolver a situação de forma satisfatória.
Anexo a este e-mail, envio fotos do prato recebido comparadas ao anúncio para evidenciar as diferenças mencionadas.
Agradeço antecipadamente por sua atenção e aguardo uma resposta em breve.
Atenciosamente,
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/07/2024 às 02:25
Gostaria de expressar minha insatisfação com o atendimento e os serviços prestados pela Rubinho Express. É evidente que a empresa não demonstra preocupação com seus clientes, o que se reflete na qualidade deficiente dos serviços oferecidos e na falta de compromisso com a satisfação dos consumidores.
Minha experiência com a Rubinho Express tem sido repleta de frustrações e desapontamentos. Desde o início, enfrentei dificuldades para obter respostas claras e objetivas, além de ser tratado com descaso e falta de respeito. A falta de profissionalismo e a ausência de soluções efetivas demonstram um total desinteresse pela fidelização dos clientes.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0