[Editado pelo Reclame Aqui]!!!

Não resolvido
Brasília - DF
01/10/2020 às 22:28
ID: 112921549
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesO Rubinho Express foi a empresa que demonstrou ter os piores costumes e valores que eu já tive o desprazer de testemunhar. A empresa tem o péssimo hábito de não pagar o pessoal que trabalhou para ela, me refiro especificamente ao Rubinho Express do Taguatinga Shopping, JK Shopping e Brasília Shopping, pois estas franquias são da mesma dona. Trabalhei pouco mais de duas semanas para eles, fui dispensado há mais de um mês, já fiz contato de todas as formas, mas em vão, não me respondem, me ignoram, me refiro especificamente a dona. Presenciei-os fazendo o mesmo com outros funcionários que trabalharam e não receberam. Como se não bastasse, a dona perdeu toda minha documentação e nem sequer se desculpou. Ridículo! Atitude ridícula. É sempre a mesma historinha: chamam alguém para trabalhar por um período de "teste", dispensam e não pagam, independente da quantidade de dias trabalhados. Minha opinião: acho que eles fazem isso para compor a equipe de trabalho, desta forma, não precisam contratar e nem pagar ninguém pelo serviço. Afinal, tem os trouxas para trabalharem de graça! Conselho: se um dia uma empresa com o nome Rubinho Express te chamar para trabalhar, não vá, é cilada! Aguardo o contato do responsável pela imagem da marca Rubinho Express, não é possível que ele (a) compactue com isso.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/03/2021 às 12:48
Até hoje não entraram em contato comigo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0