Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

16/07/2021 às 16:07

ID: 126743043

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde ,gostaria de fazer uma reclamação. Fui fazer meus pedidos no caixa e ao fazer o pagamento peguei uma nota de ******* Reais . A atendente do caixa disse que não poderia receber a nota de ******* reais e que teria que falar com supervisor dela. Fiz o pagamento com cartão de débito para evitar mais constrangimento. Ao sair , a mesma continuou a fazer comentários com outro funcionário da loja , e para nossa amiga que estava junto.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/06/2025 às 17:33

Lixo ! Nunca me responderam

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0