Recusa de dinheiro

Não resolvido
Brasília - DF
16/07/2021 às 16:07
ID: 126743043
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde ,gostaria de fazer uma reclamação. Fui fazer meus pedidos no caixa e ao fazer o pagamento peguei uma nota de ******* Reais . A atendente do caixa disse que não poderia receber a nota de ******* reais e que teria que falar com supervisor dela. Fiz o pagamento com cartão de débito para evitar mais constrangimento. Ao sair , a mesma continuou a fazer comentários com outro funcionário da loja , e para nossa amiga que estava junto.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/06/2025 às 17:33
Lixo ! Nunca me responderam
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0