Cera de sobrancelha totalmente líquida!!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Cotia - SP

15/07/2026 às 09:33

ID: 253957025

Olá!
Efetuei a compra de uma cera da marca, que já costumo usar há bastante tempo mas infelizmente essa veio totalmente derretida, impossibilitando o uso da mesma (como mostra a foto).

Compartilhe

Resposta da empresa

15/07/2026 às 14:25

Olá, Beatriz.
Tudo bem? Esperamos que sim!

Meu nome é Marina e eu estou responsável pela tratativa da sua reclamação aqui no R.A.

Primeiramente gostaríamos de nos desculpar pelo ocorrido e também agradecer o seu feedback mesmo que no momento seja negativo, mas entendemos isso como construtivo para a melhoria da qualidade dos nossos produtos.

Entramos em contato com você desde o dia 15/07 de forma privada e através do nosso e-mail SAC, onde pudemos conversar melhor sobre o ocorrido. Você nos enviou informações importantíssimas que fizeram a diferença na tratativa da sua reclamação e com isso pudemos entender o que aconteceu.

Fizemos a análise da ocorrência apresentada e combinamos a troca do produto através de um cupom de desconto no valor do produto avariado, de uso único e intransferível, para que você possa escolher outro produto na mesma faixa de valor em nosso site até 22/07/2026. Em casos de defeito de fabricação, indicamos sempre efetuar a troca por outro produto, para evitar a possibilidade de aquisição de outra unidade com o mesmo defeito.

Esperamos que sua satisfação e experiência conosco e nossos produtos sejam renovadas e ficamos felizes em atendê-la. :D

Obrigada por dedicar um tempo para nos dar esse feedback, ele realmente fez a diferença! Trabalhamos para que através de nossos produtos, você se sinta reconhecida (o), ouvida (o), realizada (o) e tenha coragem de quebrar tabus, sem medo de ser o que você quiser ser.

Esperamos que sua experiência tenha sido sensacional e caso precise entrar em contato com a gente novamente ou tiver qualquer sugestão, por favor, nos chame! Estamos sempre à disposição, viu?!

Nosso atendimento é realizado exclusivamente pelo e-mail SAC [email protected] e WhatsApp (somente mensagem) 11 94381-6993 de segunda à sexta- feira exceto feriados, das 8h às 17h30 por ordem de chamado.

Grande abraço,
Equipe Ruby Rose. ❤

Consideração final do consumidor

15/07/2026 às 16:48

Conseguimos contato e uma possível resolução

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7