Troca de Produto

Em réplica
Brasília - DF
06/06/2016 às 08:38
ID: 18990997
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma compra de dois tênis Osklen do site Rucca, no dia 21 de março de ******* , porém um dos meus pedidos veio errado e solicitei orientações por email de como eu deveria proceder .
Recebi a resposta da empresa oferecendo-me a possibilidade de troca do produto com preenchimento de um formulário o qual envio em anexo.
Realizei o procedimento e enviei a mercadoria via correios para o endereço que me foi fornecido . Após rastrear a mercadoria verifiquei que a mesma foi entregue à Rucca no dia 27/04/16 . Depois disso nunca mais recebi nenhum contato da empresa e nem recebi o tênis o qual solicitei a troca .
Enviei email para tentar um novo contato e obter informações sobre o paradeiro do meu pedido e não obtive resposta.
Enviei também uma mensagem diretamente do site na opção de fale conosco e não obtive resposta . A empresa não oferece número de contato por telefone.
Ou seja , já se passaram um mês e 10 dias que receberam o produto de volta e ainda não me enviaram o produto correto nem devolveram meu dinheiro.
Solicito um posicionamento da empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/06/2016 às 20:37
Boa Noite
Sua solicitação já foi processada e respondida por email.
Agradeço sua atenção.
Abraços. =)
Gabriela Lieschiens
GRUPO OLHARYS
Réplica da empresa
06/06/2016 às 20:37
Boa Noite
Sua solicitação já foi processada e respondida por email.
Agradeço sua atenção.
Abraços. =)
Gabriela Lieschiens
GRUPO OLHARYS
Réplica do consumidor
08/06/2016 às 07:08
Essa resposta da empresa RUCCA aqui não é verdadeira . Não recebi email nenhum . Inclusive verifiquei nos spams. Não entraram em contato comigo até agora. É tudo mentira. Deixo aqui novamente meu email caso queiram verdadeiramente entrar em contato comigo : *******