Peça com defeito e NÃO realizam o estorno

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Apucarana - PR

12/05/2025 às 15:07

ID: 216870213

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Adquiri um parachoque da vw amarok pelo meu cnpj ***** ao fazer a instalacao no veiculo foi identificado que o produto nao dava alinhamento, e estava com defeitos de alinhamento, comuniquei o vendedor *****, onde solicitei o estorno e autorização para levar ate a transportadora para devolver a peça, o mesmo autoriou a levar a peça ate a distribuidora, porém fui informado que não teriam uma posição sobre o estorno, e que a empresa estava em desacordo com a Transportadora Rodonaves pois querem jogar a culpa da peça ser ruim para a transportadora, e que tambem trata com descaso seus clientes. Pediu para que entrasse em contato com o ***** ou ***** por telefone, entrei em contato fui muito mau atendido por ele, onde alegou nao saber de nada e que quem resolveria era o vendedor e que iria conversar com ele e desligou, entrei em contato novamente com o *****(vendedor) solicitando uma posição o mesmo alegou que nao teria.

Caso queiram as conversas entrar em contato, pois aqui no site não teve possibilidade de anexar video da tela de toda conversa.

Empresa não se importa com seus clientes, deixando-os no prejuizo por venderem peças de má qualidade.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/06/2026 às 15:11

medio

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

1