armação quebrou em menos de 2 meses

Não resolvido
Luís Eduardo Magalhães - BA
25/02/2019 às 21:08
ID: 43177857
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um óculos da marca rufians no shopping barra em Salvador, com menos de dois meses percebi que o produto apresentava uma rachadura na parte da armação próximo da lente sendo que tinha usado apenas uma vez, depois disso fiz uma viagem onde no meio da viagem a armação quebrou no lugar onde apresentou a rachadura tentei encontrar o sac do fabricante para o atendimento já que não moro em Salvador mais não encontrei, tentei ligar nos números que consegui mais sem sucesso. Acho um descaso com o consumidor primeiro a péssima qualidade do material é abaixo de um importado bem abaixo, segundo o sac do fabricante não existe, espero conseguir resolver meu problema enquanto ainda esta na garantia.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/11/2020 às 09:44
Não comprem esses marca, não existe pós-venda, e os produtos são de péssima qualidade. Atendimento horrível, na verdade não existiu atendimento.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0