Defeito de fábrica, ou óculos sem qualidade?

Resolvido
Salvador - BA
20/11/2017 às 19:26
ID: 30476341
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei dois óculos na Rufians tem dois meses e de repente eles racharam do mesmo lado e da mesma forma. Foi a primeira vez que comprei essa marca e estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] pois com certeza é um defeito de fábrica, pois os dois racharam no mesmo lugar. Eles deram a garantia mas perdi, gostaria de trocar e vou aguardar uma resposta da empresa!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/08/2020 às 21:27
Poderia ter sido melhor
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3