Rullet Envidraçamento: Falta de profissionalismo, desrespeito com cliente, agendamento não confirmado e descaso no atendimento.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/04/2026 às 10:51

ID: 245590093

O que a empresa Rullet Envidraçamento fez não é só falta de profissionalismo é um completo desrespeito com o cliente, coisa de empresa totalmente desorganizada e despreparada.

No dia 30 de março, tiveram a cara de pau de aparecer no meu endereço sem nem ao menos fazer o básico: avisar ou confirmar um agendamento. Isso sendo que o apartamento ainda está em reforma e eu nem moro lá! Parece que trabalham no improviso, sem o mínimo de planejamento ou consideração pelo cliente.

E depois da lambança que fizeram, o comportamento só piora. Tento entrar em contato para resolver, para simplesmente marcar a instalação do jeito certo, e o que acontece? Silêncio absoluto. Não atendem telefone, não retornam, não dão satisfação nenhuma. Um descaso vergonhoso, digno de empresa que não tem o menor compromisso com quem paga.

Sinceramente, é revoltante lidar com um serviço tão mal feito antes mesmo de começar. Se já são assim no atendimento, imagina na execução? Dá até medo de deixar esse tipo de empresa colocar a mão na obra.

Fica o alerta: empresa bagunçada, desorganizada, que não respeita cliente e ainda some quando precisa resolver o próprio erro. Um verdadeiro exemplo de como NÃO se deve trabalhar.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/05/2026 às 13:29

Olá, Nelson!
Obrigada por sua solicitação, conseguimos entrar em contato e que bom que já estamos no caminho das resoluções das manutenções necessárias que você nos passou.
Estamos à disposição, agradecemos o contato e continuamos a nos comunicar como já estamos fazendo!

Réplica do consumidor

07/05/2026 às 22:42

Prezados,

Além de todos os problemas já relatados anteriormente, preciso deixar registrado meu total descontentamento com a qualidade do serviço entregue e com a postura da empresa perante o cliente.

Os vidros podem até aparentar boa qualidade, porém a instalação realizada ficou simplesmente péssima. O acabamento está horrível, com aparência clara de improviso (gato), totalmente incompatível com o valor cobrado.

As folhas de vidro não deslizam corretamente, travam, ficam desalinhadas e exigem força excessiva para abrir e fechar. Em alguns momentos é necessário literalmente bater nas folhas para que encaixem, algo absurdo para um sistema que deveria funcionar de forma suave e precisa.

Os alumínios pintados estão totalmente riscados, demonstrando falta de cuidado, má execução e ausência completa de controle de qualidade.

Sinceramente, pagar R$ 6.300,00 para receber um serviço desse nível é inadmissível. O resultado final entregue está muito abaixo do mínimo esperado.

O pós-venda da empresa consegue ser ainda pior que a instalação:

- Você liga e ninguém atende;
- O telefone fixo informado pela empresa constantemente aparece como número inexistente ou fora de operação, o que transmite total abandono no atendimento ao cliente;
- A ouvidoria não resolve absolutamente nada;
- O gerente Luciano nunca atende ou retorna;
- E quando a Kelly entrou em contato após o atraso excessivo, a preocupação parecia ser retirar a reclamação do Reclame Aqui para preservar a imagem da empresa, e não resolver corretamente os problemas apresentados.

Aliás, basta fazer uma simples pesquisa no Google digitando o nome da empresa para verificar a quantidade de reclamações existentes no Reclame Aqui. Isso demonstra que os problemas aparentemente não são casos isolados, mas sim recorrentes.

Infelizmente, hoje a imagem transmitida é de uma empresa sem organização, sem comprometimento com qualidade e sem respeito pelo consumidor após o fechamento da venda.

Toda essa situação já vem causando enorme desgaste emocional, perda de tempo, estresse e transtornos contínuos, ultrapassando completamente qualquer limite razoável de tolerância.

Diante disso, EXIJO retorno formal e solução definitiva impreterivelmente até segunda-feira, incluindo revisão completa da instalação e substituição de tudo que estiver danificado, riscado, desalinhado ou mal executado.

Caso contrário, adotarei imediatamente todas as medidas cabíveis para resguardar meus direitos, incluindo reclamações formais nos órgãos competentes e ação judicial por danos materiais e morais.

Aguardo providências urgentes.

Atenciosamente,

Nelson Papparelli Luchiari

Réplica do consumidor

14/06/2026 às 08:28

Estou no aguardo ainda!

Réplica do consumidor

14/06/2026 às 08:29

Estou no aguardo para solução!