RUN2FIT VILA GUMERCINDO - NAO RESPEITAM HORARIO/LEI

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/11/2022 às 08:31

ID: 153497813

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A academia está realizando reforma na Rua Vigario Albernaz e não respeita o horário de silêncio. Durante fim de semana, mais precisamente de domingo e feriado, começa a obra com furadeiras e afins às 7hs da manha. Eles nao quer usar os dias uteis e o sabado por conta de movimento na academa e utilizam do domingo e feriado
para incomodar quem mora ao redor. Esse tipo de conduta seria permitido se a academia fosse isoladas, mas nao é! Ela esta no meio de casas e com isso, as pessoas querem dormir e descansar e eles aproveitam para fazer barulho fora de hora. A vizinhança não é obrigada a conviver com essa inconveniência e infração, uma vez que a lei é clara: obras com barulho só após às 8hs da manha sem ser domingo e feriados. Solicito providências.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/11/2022 às 21:13

Bruna,
Entendemos que estamos localizados em bairro residencial e que ultrapassamos os limites de emissão de ruído para os dias em questão.
De fato, estamos realizando reforma em nossas instalações e necessitamos desta obra para melhor atender nossos alunos, infelizmente não conseguimos fechar a academia para esta adaptação e pedimos desculpas pelo transtorno causado.
A obra já está finalizada e não haverá importunação futura.

Réplica do consumidor

17/11/2022 às 07:19

Nao conseguem fechar academia, mas pra que ne, se pode tirar o sossego da vizinhança
Quando se faz reforma nessas condições, o que tem de ser feito é, ajuste de horários de atendimento. Nao acordar e incomodar quem tambem trabalha e tem o direito de descansar nos dias de domingo e feriados. Absurdo!!! Toda hora furando e batendo martelo.

Réplica da empresa

18/11/2022 às 15:57

Olá Bruna, precisávamos abrir uma porta e infelizmente não era possível fechar a academia para fazer essa adaptação, pedimos desculpas pelo inconveniente, foi apenas no dia 15.
Sabemos que ocorrências deste tipo acontecem e mais uma vez pedimos desculpa, só estamos melhorando nossas instalações para melhor atender os alunos.