Produto importado não entregue e falta de resposta da loja

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Morrinhos - CE

01/08/2025 às 12:06

ID: 223520847

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra do kit no site da loja no dia 11/07/2024, no valor de R$201,00. A compra se tratava de uma importação e quando a mesma chegou ao Brasil, voltou ao remetente de origem, entrei em contato com a loja há dias e até agora não fui respondido.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/09/2025 às 09:43

Olá, Alexandre.
Lamentamos pelo transtorno causado. Devido à alta demanda que tivemos recentemente, nossa empresa passou por reformulações em logística, o que impactou alguns envios, incluindo o seu.

Já estamos verificando a situação do seu pedido e nossa equipe entrará em contato para atualizar todas as informações. Se preferir, você também pode falar conosco pelo WhatsApp******* ou pelo e-mail *******
.

Agradecemos pela paciência e reforçamos nosso compromisso em resolver seu caso com prioridade.

Atenciosamente,
Equipe Runner Pro

Consideração final do consumidor

30/09/2025 às 19:17

Após a reclamação aguardei a resposta da mesma no WhatsApp, onde me atenderam bem e me guiaram a resolver meu problema, obrigado!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8