Produto não entregue e falta de reembolso após compra online

Não respondida
Juiz de Fora - MG
09/08/2026 às 13:09
ID: 255992349
No dia 24/05/2025 realizei a compra do Tênis Asics Gel Kayano 31 - Preto e Azul - Masculino, no dia 06/06/2025 chegou um email que foi enviado para transportadora, mas até hoje ele nunca chegou. Já tentei contato pelo email, instagram, whatsapp mas nenhuma resposta.
Abri uma reclamação aqui e apenas falaram que a greve do Correios atrapalhou eles e que meu caso seria tratado com prioridade, e sumiram novamente.
Levei ao Procon o caso e não compareceram bem como no Juizado Especial. Me despendi vários dias pra resolver isso, tive que sair do trabalho pra ir lá e os caras nunca compareceram em nada, acabei de consultar o processo online e o caso está para ser arquivado, uma injustiça tremenda!!
Quero apenas meu dinheiro de volta, pois é meu direito, creio que R$807,49 pra eles não faz falta pra eles, mas pra mim faz!