Não promete o que cumpre e me está me ignorando.

Resolvido
Peruíbe - SP
09/01/2024 às 14:08
ID: 180042321
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um par de sapatos da linha Confort e, além de ter demorado horrores e sempre com muita dificuldades em falar com a empresa, quando recebi o produto (há 4 dias) me decepcionei, pois não é de couro como promete o site, é de um material sintético de péssima qualidade, veio da China, O que não dizia no site, veio já todo amassado pois estava enrolado em um plástico apenas, solado de plástico, duro como pedra.. enfim uma enganação sem tamanho. Tenho enviado e-mail e enviado mensagens via WhatsApp com minha reclamação e fotos do produto, assim como pede a "Política de devolução" do site deles. Não respondem minhas mensagens e bloqueiam o e-mail, rejeitam o recebimento me enviando de volta. Acredito que estejam aguardando o tempo para me dizer que já não tenho mais direito de devolução. Paguei caro e quero meu valor ressarcido. estou buscando apenas o meu direito.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/01/2024 às 11:39
Olá, tudo bem?
Estamos revisando todos os e-mails pois respondemos todos os e-mails e também no WhatsApp e não achei nenhuma mensagem sua, mas sobre as reclamações, não indicamos em nenhum lugar que o sapato é de couro, sobre o produto vir da China isso está em nossas políticas de envio, se você ler irá ver sobre prazos de entrega e origem dos produtos, e sobre a devolução e reembolso iremos realizar pois como está no site o cliente tem por lei a esse direito nos primeiros 7 dias após a compra, sendo assim está tudo esclarecido e resolvido, pedimos desculpa por qualquer transtorno. Um bom dia!
Equipe Rupallo
Réplica do consumidor
10/01/2024 às 15:47
Olá, boa tarde
Tenho os dados do WhatSapp e o último e-mail enviado a *******, este último vocês não me mandaram de volta, ou seja, aceitaram. Na verdade não está esclarecido, haja vista que até o momento ninguém entrou em contato comigo para a realização do ressarcimento. Continuo na mesma. Sem meu dinheiro e querendo devolver um produto que não é nada do que está na propaganda. Vocês possuem meu cadastro, e-mail e celular, peço que entrem em contato para resolvermos isso.. Grato
Réplica do consumidor
11/01/2024 às 12:48
Ainda aguardando o contato da empresa Rupallo, isso mostra total desrespeito com o consumidor. Já enviei e-mails e os tenho como prova de que não estão nem aí conosco. O pagamento foi realizado a vista. AGUARDO CONTATO OU RESPOSTA DA EMPRESA.
https://*******
João
Consideração final do consumidor
01/02/2024 às 13:11
Depois de várias tentativas e de publicar a reclamação a respeito da propaganda enganosa do produto, a empresa ressarciu o valor gasto.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4