Café sem cheiro e gosto, cheio de.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/10/2025 às 16:15

ID: 229906525

Comprei o Café Bem forte, horrível, não tem cheiro e muito menos gosto de café, apenas o preço mesmo, caríssimo! O pó é cheio de sujeira, parece uma lavagem depois de feito. Quero se ressarcida! Tenho certeza que esse selo da Abic na embalagem é falso, pq de café não tem nada!

Compartilhe