Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Tangará da Serra - MT

17/10/2022 às 21:21

ID: 151964941

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tenho o serviço contratado de internet de 900Mega, porém a conexão está falhando muito e fico sem internet. Hoje dia 17/10/******* fiz uma ligação para o ******* ******* ******* da empresa e fiquei 1:55:16 (Uma hora, cinquenta e cinco minutos e dezesseis segundos) esperando o atendimento e quando cheguei a 2 cliente a ser atendido a ligação caiu. voltei a ligar para o serviço de atendimento e mesmo ficava mudo após isso.

Estou muito insatisfeito com o serviço da empresa. Espero um retorno e que resolva meu problema de sinal e qualidade dos serviços contratados.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/01/2025 às 16:27

Peço desculpas sinceramente por toda a frustração que você tem enfrentado com o nosso serviço, especialmente pela longa espera no atendimento e pela queda da ligação. Sei o quanto isso é irritante e inaceitável.

Lamento muito pela situação e pela falha na qualidade da conexão, além do transtorno no atendimento. Essa experiência não condiz com o que esperamos oferecer aos nossos clientes.

Vou encaminhar sua reclamação para a equipe responsável e garantir que o problema com a qualidade da sua conexão seja solucionado o mais rápido possível. Além disso, me comprometerei a acompanhar o atendimento para evitar mais falhas na comunicação.

Agradeço pela paciência e peço desculpas novamente por todos os inconvenientes que você enfrentou. Vamos trabalhar para resolver isso de forma urgente e eficaz.