Infiltrações/vazamentos não resolvidos

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santa Fé do Sul - SP

12/03/2024 às 09:39

ID: 184393251

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Moro no condomínio Nova Residence há cerca de 10 meses. Desde novembro tem ocorrido um vazamento no teto do meu banheiro que não é resolvido pela construtora, sequer encontram a origem. Não sei mais a quem recorrer. Estragou o meu gesso, está estragando meu batente e descolando meu mármore.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2024 às 14:51

Olá, Sra. Letícia.

Verificamos que foi aberto chamado de assistência técnica em 10 de março de ******* em razão de infiltração no lavatório de sua unidade. A primeira vistoria foi realizada em 18 de março de *******, ocasião que ficou constatada mancha seca no forro, mas não foi identificado o vazamento após os testes realizados.
Em 17 de abril de *******, persistindo a situação, foi realizada a segunda vistoria, desta vez, foi constatado vazamento no lavatório da unidade do andar superior, decorrente de modificações em desacordo ao manual do proprietário, não se aplicando a garantia contratual.
Portanto, diante de intervenções e ações de terceiros, foi concluído pelo setor de engenharia que a solicitação de assistência técnica improcede, assim como consta na Ordem de Serviços n. *******/*******, assinada pela senhora em ciência ao ocorrido.
De qualquer forma, agradecemos a oportunidade de esclarecermos a situação e seguimos à disposição através de nossos canais institucionais.

Atenciosamente,

Relacionamento com o ClienteRVE