Atendimento grosseiro e desrespeitoso na academia ao solicitar isenção de matrícula

Não respondida
Belo Horizonte - MG
08/04/2026 às 13:14
ID: 245497897
Liguei pra informar sobre a academia , fui super mal tratada , uma falta de educação que nunca vi , eu disse que tinha sido indicada por pessoas e não pagaram a taxa de matrícula se eu conseguiria a retirada do valor , com muita grosseria me pediu o CPF das pessoas , uma grosseria