Reclamação sobre negativa de reaver parcela e falta de sensibilidade da academia

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

24/03/2026 às 22:24

ID: 244237665

Fui tentar reaver parcela do meu plano que nem ainda foi debitada e ouvi um seco e grosso NÃO! Cavalheiros, vou me mudar de cidade, terei enormes custos. Além do mais, fui aluno muito tempo aí, mas quase não usava. E se eu voltar a BH? Acha que voltarei pra vcs? Quanta insensibilidade. Lastimável. A vida dá voltas hein.

Compartilhe