Reclamação sobre negativa de reaver parcela e falta de sensibilidade da academia

Não respondida
Belo Horizonte - MG
24/03/2026 às 22:24
ID: 244237665
Fui tentar reaver parcela do meu plano que nem ainda foi debitada e ouvi um seco e grosso NÃO! Cavalheiros, vou me mudar de cidade, terei enormes custos. Além do mais, fui aluno muito tempo aí, mas quase não usava. E se eu voltar a BH? Acha que voltarei pra vcs? Quanta insensibilidade. Lastimável. A vida dá voltas hein.