Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] via Pix em nome dos Correios

Não respondida
Vinhedo - SP
23/12/2025 às 10:05
ID: 235666715
Realizei compra pela internet onde a entrega seria pelos Correios e recebi mensagem de site com logotipo dos Correios de que a entrega estaria retida e se tornava necessário pagar via PIX, de taxa de retenção
Após o pagamento da citada taxa, recebi nova mensagem da necessidade da pagamento de multa por período de atraso de estadia das mercadoria
Realizei os pagamentos pelo PIX e qdo fui confirmar a quitação dos mesmos, percebi que o software não se atualizava e que permaneciam as dívidas
Constava a empresa RW recebíveis como o recebedor onde não há forma de contato para reclamação ou de solicitação de estorno
Requeri contestação de Pix ao Bradesco onde o recebedor recusou a contestação indicando que não atendi aos procedimentos do banco central
Formalizo aqui minha reclamação da empresa RW recebíveis e farei Boletim de Ocorrência deste fato