Fui enganado ao tentar renovar a CNH no aplicativo do DETRAN e efetuei um pagamento indevido.

Não respondida
São Paulo - SP
19/12/2025 às 10:15
ID: 235316919
No dia 16/12/2025 entrei no aplicativo do DETRAN para renovação da CNH não percebi entrei na RWRECEBIVES pediram o valor de 145,67 centavos , estranhei se é gratuito mas paguei ai fui ver que não tinha nada de DETRAN cai em um [Editado pelo Reclame Aqui] estou esperando até hoje o E-MAIL