Transportadora danificou geladeira e funcionários foram grossos.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

14/08/2025 às 10:38

ID: 224509131

Essa transportadora é péssima, os funcionários foi grosso e ainda deixou minha geladeira arranhada por falta de cuidado e atenção..
Agora vou ter que solicitar a troca da minha geladeira e torcer pra outra transportadora trazer a minha geladeira com cuidado e claro com profissionalismo adequado.

Compartilhe