Transportadora danificou geladeira e funcionários foram grossos.

Não respondida
Diadema - SP
14/08/2025 às 10:38
ID: 224509131
Essa transportadora é péssima, os funcionários foi grosso e ainda deixou minha geladeira arranhada por falta de cuidado e atenção..
Agora vou ter que solicitar a troca da minha geladeira e torcer pra outra transportadora trazer a minha geladeira com cuidado e claro com profissionalismo adequado.