FUI [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!!!!

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

27/12/2024 às 09:16

ID: 205714519

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em 09/11/******* realizei compras via site pagamento no Pix onde ao chegar as roupas já vieram com peças faltantes, informei a loja que iria devolver por essa razão e também os tamanhos ficaram grandes.
Após realizada devolução da mercadoria, em 11/12, contatei a loja e foi me informado que sem meu consentimento haviam sido realizadas as trocas por números menores e já enviadas na qual o número de rastreio seria recebido por email, porém esse número nunca chegou. Posteriormente a isso tentei contatar inúmeras vezes através de mensagens e ligações para saber a real situação dessa devolução pois não recebi nenhuma peça sequer e não houve estorno do pagamento à vista realizado. Tentei conversar amigavelmente porém a loja sequer tem a ombridade em seu atendimento, tamanho descaso falta de honra e respeito ao consumidor.
Estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] e violada com tamanha indiferença e distrato caracteriza como [Editado pelo Reclame Aqui], apropriação indébita e danos morais.
Quero meu dinheiro de volta!!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/12/2024 às 10:20

*RECESSO DE FINAL DE ANO*

*Estaremos fechados no período.*
*14 dez a 06 de Janeiro*

*Desejamos a você um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo*

Réplica do consumidor

26/01/2025 às 09:20

Pois bem, já não estamos mais em recesso.
Quero meu dinheiro de volta!