FUI [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!!!!

Em réplica
Campinas - SP
27/12/2024 às 09:16
ID: 205714519
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm 09/11/******* realizei compras via site pagamento no Pix onde ao chegar as roupas já vieram com peças faltantes, informei a loja que iria devolver por essa razão e também os tamanhos ficaram grandes.
Após realizada devolução da mercadoria, em 11/12, contatei a loja e foi me informado que sem meu consentimento haviam sido realizadas as trocas por números menores e já enviadas na qual o número de rastreio seria recebido por email, porém esse número nunca chegou. Posteriormente a isso tentei contatar inúmeras vezes através de mensagens e ligações para saber a real situação dessa devolução pois não recebi nenhuma peça sequer e não houve estorno do pagamento à vista realizado. Tentei conversar amigavelmente porém a loja sequer tem a ombridade em seu atendimento, tamanho descaso falta de honra e respeito ao consumidor.
Estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] e violada com tamanha indiferença e distrato caracteriza como [Editado pelo Reclame Aqui], apropriação indébita e danos morais.
Quero meu dinheiro de volta!!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
27/12/2024 às 10:20
*RECESSO DE FINAL DE ANO*
*Estaremos fechados no período.*
*14 dez a 06 de Janeiro*
*Desejamos a você um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo*
Réplica do consumidor
26/01/2025 às 09:20
Pois bem, já não estamos mais em recesso.
Quero meu dinheiro de volta!