Atraso na entrega e falta de suporte - falha no pós venda

Respondida
Belo Horizonte - MG
20/02/2026 às 17:26
ID: 241230471
Realizei uma compra há mais de 3 meses e não recebi o produto. Sei que tem o prazo da pré-venda, porém meu pedido foi realizado em novembro de 2025, enviado em dezembro e não foi entregue.
Fiquei 2 meses aguardando uma solução referente ao problema com a entrega/transportadora. Entrei em contato diversas vezes tanto com a transportadora quanto com a loja, por e-mail, WhatsApp e Instagram, mas o problema não foi resolvido. Também registrei uma reclamação no Reclame Aqui em relação à transportadora - que não obtive resposta concreta. A transportadora atribuiu o problema à loja, alegando erro no CEP informado, enquanto a loja negou essa possibilidade, mas ninguém assumiu a responsabilidade. O pedido chegou a sofrer uma devolução forçada e, desde então, está passeando por São Paulo, sem nunca ter havido tentativa de entrega em minha casa.
Com toda essa movimentação e demora, fiquei com medo de que o produto chegasse avariado ou com defeito e pedi reembolso.
Sei que imprevistos acontecem, mas essa situação poderia ter sido resolvida de forma simples e ágil, o que infelizmente não aconteceu. Me senti no escuro tendo que esperar por atualizações que nunca chegaram e senti falta de um suporte pós-venda eficiente.
Além disso, apesar de considerar o produto interessante, achei a organização dos brindes injusta, já que foi aberta uma nova pré-venda após a data oficial de encerramento, o que impacta quem comprou anteriormente dentro do prazo.
Diante da demora e da ausência de solução, solicitei o cancelamento da compra com reembolso integral do valor pago. A forma como fui atendida deixou a desejar, senti falta de cordialidade e empatia. Estou esperando o reembolso ser processado, mas tudo isso foi bem desgastante e poderia ter sido evitado com um atendimento mais eficiente.
Deixo aqui meu relato para que outros consumidores saibam como foi minha experiência.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/02/2026 às 17:58
Boa tarde!
Sentimos muito pela sua experiência...
Por todo o tempo que você experienciou problemas com a transportadora, abrimos diversos chamados com a empresa responsável pelo intermédio, fazendo reclamações e tentando localizar o pacote, porém infelizmente ficamos também reféns do serviço de entrega em questão, dependendo deles para devolver o seu pacote para nós.
Ficamos de mãos atadas, pelas quantidades limitadas de produtos, brindes produzidos, enviados, principalmente nas primeiras levas, estávamos dependendo da volta do seu pacote.
Adotamos uma comunicação do SAC mais direta para evitar qualquer mal interpretação ou dúvida nas respostas, mas sempre buscamos auxiliar a questão do seu pedido que se mostrou sim ser bem desafiadora, porque fugiu do padrão do atendimento das transportadoras. Mesmo quando algum pedido entra em devolução, nenhum tem esse prazo enorme de devolução que nem estamos tendo com o seu... realmente, algo está fugindo do comum e sentimos muito.
Mas, entendemos também o desejo pelo cancelamento, já que além do grande prazo de encomendas, o pacote até agora não foi nem devolvido para nós.
O reembolso foi solicitado e verificamos aqui que ele já foi autorizado no dia 19/02, após o feriado do carnaval. O prazo do estorno varia de acordo com a bandeira do cartão, mandaremos o comprovante por WhatsApp!