estão cobrando para ver o exame pois se passaram 32 dias da consulta. Mesmo explicando que o exame solicitado não havia disponibilidade . Vergonha !

Não resolvido
Nova Friburgo - RJ
20/05/2024 às 12:47
ID: 188754787
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesvergonha a unidade de consultas sabendo que o exame solicitado não ha disponibilidade para fazer o exame a tempo de 30 dias e cobrar para ver o exame. Como se não bastasse o paciene ficar com dor aguardando o dia do exame que é bem elática ainda ter que pagar nova consulta. Vergonha !!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/09/2024 às 13:08
adf
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0