estão cobrando para ver o exame pois se passaram 32 dias da consulta. Mesmo explicando que o exame solicitado não havia disponibilidade . Vergonha !

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Nova Friburgo - RJ

20/05/2024 às 12:47

ID: 188754787

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

vergonha a unidade de consultas sabendo que o exame solicitado não ha disponibilidade para fazer o exame a tempo de 30 dias e cobrar para ver o exame. Como se não bastasse o paciene ficar com dor aguardando o dia do exame que é bem elática ainda ter que pagar nova consulta. Vergonha !!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/09/2024 às 13:08

adf

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0