Marcação de exame

Não resolvido
Nova Friburgo - RJ
14/09/2023 às 14:59
ID: 172051177
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAcabo de ficar 86 minutos ao telefone tentando marcar um exame, quando liguei eu era a quinta na fila de espera, quando cheguei a posição dois, fiquei quase uma hora, até q desliguei, antes q enlouquecesse de tanto ouvir: vc está na posição dois, por favor, aguarde!
É impossível q só tenham 1 atendente, e mesmo q fosse, não poderia gastar 86 minutos do tempo, para atender somente 3 pessoas.
Falta de respeito.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/01/2026 às 14:04
Minha nota é pelo serviço de pós vida, que é muito bom, mas não é só p isso q serve o plano. O atendimento p consultas e horrível!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8