Reclamar dessa empresa

Nova Friburgo - RJ

14/09/2023 às 14:59

ID: 172051177

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Acabo de ficar 86 minutos ao telefone tentando marcar um exame, quando liguei eu era a quinta na fila de espera, quando cheguei a posição dois, fiquei quase uma hora, até q desliguei, antes q enlouquecesse de tanto ouvir: vc está na posição dois, por favor, aguarde!
É impossível q só tenham 1 atendente, e mesmo q fosse, não poderia gastar 86 minutos do tempo, para atender somente 3 pessoas.
Falta de respeito.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/01/2026 às 14:04

Minha nota é pelo serviço de pós vida, que é muito bom, mas não é só p isso q serve o plano. O atendimento p consultas e horrível!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8