Péssimo atendimento

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
26/06/2023 às 19:00
ID: 167124281
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje, 26/06/*******, estive na Safplus Nova Friburgo às 11:36, para informações do plano individual, c/ direito à cremação.Só havia 01 funcionária no caixa e uma https://******* funcionária atendente, com uma touca na cabeça, estava visivelmente desinteressada em dar informações, falava entre dentes e dava atenção à funcionária da limpeza e a mim ao mesmo tempo,com a cadeira enviesada. Fui obrigada a dizer que após a funcionária da limpeza terminar de falar eu continuaria a tirar dúvidas. A péssima impressão levou -me ao temor de na hora de precisar do plano, sensibilizada, ser tratada com o mesmo desprezo demonstrado.Desisti, uma vez que tratar diretamente com o Memorial do Carmo foi bem mais humano.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/11/2023 às 23:36
A empresa localizada em Friburgo não faz menor questão de atender bem para vender seus planos. Imagina quando for prestar o serviço já pago.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0