Clínica Incompetente na condução do processo

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/03/2025 às 16:01

ID: 212004495

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

***Não utilizem a clínica, fica não somente a dica, mas uma super dica, evitem essa dor de cabeça!***

Passei na Sagapo em Ago/*******, realizei diversos exames e posteriormente não honraram o acordo contratual.
Seguem realizando cobranças indevidas e de longe é a pior clínica para se fazer um acompanhamento ou exames.
De positivo somente o atendimento inicial para atrair o cliente, porque o restante foi uma verdadeira incompetência na condução do processo.

Restam os meios judiciais, e pelo que consultei, não sou o único.

***Não utilizem a clínica, fica a super dica!***

Compartilhe

Resposta da empresa

12/03/2025 às 16:24

Sr. Rafael , boa tarde

Gostaria de esclarecer que não sou clinica , represento o laboratório aonde foi realizados seus exames, ou seja , o serviço foi prestado.
Em relação ao seu acompanhamento não temos responsabilidade sobre isso!
Os processos judiciais que o senhor coloca , são casos de pacientes que não estavam dispostos à negociar, ******* que sempre tivemos abertos para propostas .
Inclusive nenhum dos casos foram julgados procedentes em relação ao laboratório.
Sem mais .

Consideração final do consumidor

13/03/2025 às 12:28

Péssimo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

13/03/2025 às 12:41

Sr. Rafael, bom dia
No canal do reclame aqui, não existe reclamações dos serviços laboratoriais e sim de COBRANÇAS .
Que normalmente as pessoas confundem serviços prestados x cobranças financeiras.
Continuamos abertos para resolução .
Obrigado