Clínica Incompetente na condução do processo

Não resolvido
São Paulo - SP
12/03/2025 às 16:01
ID: 212004495
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações***Não utilizem a clínica, fica não somente a dica, mas uma super dica, evitem essa dor de cabeça!***
Passei na Sagapo em Ago/*******, realizei diversos exames e posteriormente não honraram o acordo contratual.
Seguem realizando cobranças indevidas e de longe é a pior clínica para se fazer um acompanhamento ou exames.
De positivo somente o atendimento inicial para atrair o cliente, porque o restante foi uma verdadeira incompetência na condução do processo.
Restam os meios judiciais, e pelo que consultei, não sou o único.
***Não utilizem a clínica, fica a super dica!***
Compartilhe
Resposta da empresa
12/03/2025 às 16:24
Sr. Rafael , boa tarde
Gostaria de esclarecer que não sou clinica , represento o laboratório aonde foi realizados seus exames, ou seja , o serviço foi prestado.
Em relação ao seu acompanhamento não temos responsabilidade sobre isso!
Os processos judiciais que o senhor coloca , são casos de pacientes que não estavam dispostos à negociar, ******* que sempre tivemos abertos para propostas .
Inclusive nenhum dos casos foram julgados procedentes em relação ao laboratório.
Sem mais .
Consideração final do consumidor
13/03/2025 às 12:28
Péssimo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
13/03/2025 às 12:41
Sr. Rafael, bom dia
No canal do reclame aqui, não existe reclamações dos serviços laboratoriais e sim de COBRANÇAS .
Que normalmente as pessoas confundem serviços prestados x cobranças financeiras.
Continuamos abertos para resolução .
Obrigado