Desodorizador de ambiente Glade com defeito e prejuízo financeiro

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

05/09/2026 às 15:30

ID: 258306457

Bem não é de hoje que venho tendo problemas com o desodorizador de ambiente da glade, joguei vários produtos na metade e alguns com um ou.dois usos somente, agora me nego perder mais dinheiro com esse produto, comprei mais um e novamente veio com defeito só espirrei no local que comprei pra sentir a fragrância, fui usar em casa e não sai por nada, já coloquei água morna e nada de conseguir usar o produto, não sei mais o que fazer já gastei foi é dinheiro e joguei fora, estou cansada dessa situação, se eu for colocar na ponta do lápis e guardar todas as notas devo está com um prejuízo de mais de 200,00 vou é voltar pra outra marca mesmo que essa não dá mais.
F 230525 06:07
L8221378 V 052027

Compartilhe

Resposta da empresa

08/09/2026 às 11:16

Olá Ana Carolina,

Lamentamos muito pelo relatado e agradecemos por nos comunicar.

Seu caso já está em processo de solução com nossa equipe, que está atuando com prioridade. Já enviamos em seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui as informações pertinentes e os próximos passos.
A estimativa para resolução via e-mail é de 24 horas úteis, contadas a partir do momento em que recebermos todas as informações solicitadas.

Caso precise de uma resposta mais rápida, pedimos que entre em contato pelo nosso telefone 0800 707 6789, disponível de segunda a sexta-feira, das 08:00h às 17:00h, informando o número de protocolo enviado por e-mail.

Para garantir uma comunicação eficaz, por favor, verifique sempre se seus dados (e-mail e telefone) estão atualizados no Reclame Aqui e também se o nosso e-mail não foi parar na sua caixa de spam.

Aguardamos a sua resposta e permanecemos à sua disposição.

Atenciosamente,

Serviço de Atendimento ao Consumidor
SC Johnson Brasil | 0800-707-6789
www.scjohnson.com